ANUNCIE AQUI
INSTITUCIONAL
Home
Ellianna Teixeira
Expediente
Eventos
Galeria de Fotos
Vídeos
Fale Conosco
 
EDIÇÕES DO JORNAL
Edições Anteriores
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Flash da Cidade
Internacionais
Nacionais
Regionais
  - Brazópolis
  - Itajubá
  - Maria da Fé
  - Pouso Alegre
  - Santa Rita do Sapucaí
 
CLASSIFICADOS
Bares
Contabilidade
Cursos
Diversos
Empresas
Farmácia
Flores
Fotografia
Frios
Hotéis
Imobiliárias
Informática
Lan House
Locação
Locadoras
Lojas
Presentes
Restaurantes
Serviços
Supermercados
Veículos
Veterinário
 
REDES SOCIAIS
     
DIVINO PAI ETERNO
PRECISA-SE DE VENDEDOR


O Jornal Informe e Ação está contratando vendedores para trabalhar na região do Sul de Minas.


Quer saber mais?
Entre em contato
(35) 8401-7500
(35) 8818-3391

ABRA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

A saúde do corpo e do bolso. Venha aprender como ficar jovem e aposentar cheio de dinheiro no bolso.

Quer saber mais?
Entre em contato
(35) 8401-7500
(35) 8818-3391

SUL DE MINAS
Itajubá
Marmelópolis
Cristina
Piranguinho
Delfim Moreira
Brazópolis
Paraisópolis
São Lourenço
Pedralva
São José do Alegre
Santa Rita do Sapucaí
Pouso Alegre
Maria da Fé
Piranguçú
Wenceslau Bráz
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Prefeitura e IFSULDEMINAS abrem inscrições para cursos técnicos em Itajubá 11/08/2017
 
 
 
Prefeitura e IFSULDEMINAS abrem inscrições para cursos técnicos em Itajubá

Publicado por SECOM em: 04/08/2017


A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio (SMICT), está trazendo para o município o programa MEDIOTEC/Campus Machado que será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) em parceria com CVT.

A chamada pública é para os cursos Técnico em Modelagem do Vestuário (34 Vagas) e Técnico em Redes de Computadores (23 VAGAS). O período de pré-matrícula é de 7 a 10 de agosto, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. O aluno deve estar estudando em escola pública, 1º, 2º ou 3º ano do Ensino médio, se apresentar no CVT – Centro Vocacional Tecnológico juntamente com os documentos citados acima realizar a matrícula no curso escolhido.

Os documentos necessários são: Xerox do CPF, Xerox do RG, comprovante de endereço, declaração de cursar ensino médio em escola pública, 1 foto 3x4, preenchimento ficha de inscrição (Anexo III do edital) preencher no CVT.

O CVT - Centro Vocacional Tecnológico fica na rua Jorge Braga, 352 - Bairro Avenida, Itajubá. Telefone: 35 3622-4651.
 
Fonte: Redação
 
 
Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha 11/08/2017
 
 
 
Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha é celebrado em evento na OAB Itajubá

Publicado por SECOM em: 03/08/2017


Uma noite de palestra, música e poesia. Assim foi o evento em comemoração ao Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha 2017, realizado no dia 25 de julho na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Itajubá.

Com o apoio da Comissão da Mulher Advogada da OAB e da Prefeitura de Itajubá, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Itajubá- CPPMI, o evento reverenciou a luta da mulher negra no continente, a busca por espaço e afirmação e o combate ao preconceito.

A abertura do evento foi conduzida por Simone Brito de Carvalho, coordenadora do CPPMI, que ainda teve palestra da advogada Kanejee das Graças Valim. Também abrilhantaram o evento a servidora da prefeitura Ana Paula, que recitou poesias, e as cantoras Cristiane Venâncio e Elaine Vilas Boas, que apresentaram canções em voz e violão.
 
Fonte: Redação/Seccom
 
 
Juntos pela Yasmin 11/08/2017
 
 
 
Juntos pela Yasmin: campanha visa arrecadar recursos para cirurgia de bebê itajubense

Publicado por SECOM em: 09/08/2017


Itajubá tem uma princesinha que precisa de sua ajuda! A pequena Yasmin é um bebê de apenas 5 meses e nasceu com Escafocefalia, que é o fechamento precoce das junções entre os diferentes ossos do crânio (a moleira do bebê fecha dentro do útero da mãe), que altera o formato da cabeça.

Somente uma cirurgia fará com que Yasmin tenha uma vida saudável. Uma corrida contra o tempo, pois essa cirurgia precisa ser feita até os seis meses de vida. Caso não consiga até setembro, Yasmin corre o risco de desenvolver sérios problemas neurológicos.

Uma cirurgia cara, que custa cerca de R$ 50 mil reais. Por isso Yasmin precisa da ajuda de todos!
Entre na campanha #JUNTOSPELAYASMIN e contribua com sua doação!

As doações podem ser feitas no aplicativo joinz ou pelos bancos:

Caixa Econômica Federal
Agência 0121
OP 013
Conta Poupança 50921-3
Nome: Yasmin Gonçalves Machado
CPF: 161.027.576-45

Banco Santander
Agência 2260
Conta Corrente 01.008451-1
Nome: Vanessa Dalvana Gonçalves
CPF: 087.096.166-75
 
Fonte: Redação
 
 
Palestras sobre Dengue nas escolas e creches: Trabalho de prevenção é feito pela Prefeitura 11/08/2017
 
 
 
Palestras sobre Dengue nas escolas e creches: Trabalho de prevenção é feito pela Prefeitura




A Prefeitura de Itajubá continua com a realização de palestras nas escolas e creches do município, com o intuito de informar as crianças sobre os cuidados e a prevenção para que o combate à Dengue seja mais efetivo. Elas são multiplicadoras das informações em suas casas e na comunidade em geral.

No dia 8 de agosto, terça-feira, foi a vez das crianças da Creche Lar de Meimei receberem os agentes de Saúde do setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). O trabalho realizado com as crianças foi enriquecedor e os palestrantes utilizaram materiais audiovisuais, folders e jornais para auxiliar na fixação do assunto abordado.

A proliferação do Aedes aegypti acontece durante todo o ano, por isso as medidas de prevenção não podem parar.
 
Fonte: Redação/Seccom
 
 
Macacos mortos encontrados no bairro São Vicente 11/08/2017
 
 
 
Macacos mortos encontrados no bairro São Vicente são encaminhados para análise laboratorial em Pouso Alegre e Belo Horizonte



A Prefeitura Municipal de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que foram encontrados dois macacos mortos na Rua João Hemenergildo, no Bairro São Vicente. Os macacos foram encontrados em dias alternados, um no dia 3 e outro no dia 4 de agosto.

Os macacos foram resgatados pelo setor de Endemias e encaminhados para o Laboratório da Macrorregional em Pouso Alegre, e de lá seguirão para Belo Horizonte para serem analisados.

A Semsa informa que estará intensificando a vacinação da febre amarela no raio de 1 km de onde foram encontrados os macacos. Grande parte dessa área já foi imunizada, é importante que os moradores recebam a equipe de imunização em sua residência (período noturno) para que seja verificado o cartão de vacina com relação à febre amarela e imunização, se necessário.

A vacinação contra Febre Amarela continua sendo feita em todos os postos de saúde do município, garantindo assim o acesso para a toda a população.

Como medida preventiva, a Prefeitura ampliou o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde por meio do setor de Endemias, e vem realizando ações de combate ao vetor (Aedes Aegypti), sendo realizadas visitas dos agentes de endemias nos bairros, palestras educativas, bloqueios, entre outros.

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que, de acordo com o resultado da perícia no macaco encontrado morto no bairro Imbel, no dia 20 de Abril, o animal não estava contaminado pelo vírus da Febre Amarela.

E a população também vem contribuindo de forma consciente combatendo o Aedes Aegypti não deixando de forma alguma água parada.

E todo este trabalho vem apresentando resultados significativos: Itajubá segue com ZERO casos de Febre Amarela.
 
Fonte: Redação/Seccom
 
 
Pela segunda vez este ano, Prefeitura recebe denúncia de descarte inadequado de seringas 11/08/2017
 
 
 
Pela segunda vez este ano, Prefeitura recebe denúncia de descarte inadequado de seringas




Na última quarta-feira, dia 9 de agosto, o Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) da Prefeitura de Itajubá foi contatado para verificar um descarte de seringas em local inadequado.

Segundo as informações relatadas ao Setor de Endemias, uma grande quantidade de seringas havia sido deixada em um local próximo ao posto de saúde do bairro Rebourgeon. É a segunda vez, este ano, que uma ação deste tipo é registrada.

Os agentes de Endemias foram até o local e acionaram a Guarda Municipal, que fez o boletim de ocorrência. O material foi recolhido e encaminhado para um local adequado dentro do posto de saúde. Em seguida, a empresa Pró Ambiental, responsável por fazer o serviço de coleta, transporte, incineração e destinação final de resíduos dos serviços de Saúde no município, foi até o posto de saúde e encaminhou as seringas para o local de descarte correto.

A Prefeitura de Itajubá alerta que descartar qualquer tipo de resíduos de serviços de Saúde, ou lixo hospitalar, em locais públicos é crime. A população pode ajudar a fiscalizar: se você perceber alguém descartando material desse tipo em locais públicos, acione a Guarda Municipal pelo 153.
 
Fonte: Redação/Seccom
 
 
Combate à Dengue: Prefeitura faz mutirão no bairro Santa Rosa 02/08/2017
 
 
 
Combate à Dengue: Prefeitura faz mutirão no bairro Santa Rosa

Publicado por SECOM em: 25/07/2017


A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), mantém as ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, o Aedes aegypti. Este mosquito, que possui hábitos diurnos e alimenta-se de sangue humano, se reproduz em água limpa e parada, local ideal para as fêmeas colocarem os ovos.

Nesta semana, os agentes de Endemias realizaram um mutirão no bairro Santa Rosa. O mutirão baseou-se em visitas domiciliares, informando sobre os possíveis criadouros de Aedes aegypti, sintomas da doença e como agir em caso de suspeita. Também foram removidos os objetos inservíveis acumulados nos imóveis visitados, e que poderiam se tornar criadouros ou que já estavam com água parada.

Dicas:

- Caixas de água devem permanecer fechadas e a limpeza deve ser regular;

- Calhas devem ser limpas para que a água não se acumule;

- Pneus devem ser armazenados em locais fechados, cobertos e estarem sempre secos;

- As vasilhas dos animais devem ser lavadas com sabão, pois os ovos do mosquito ficam presos no vasilhame;

- Areia deve ser colocada nos pratos das plantas;

- Latas de lixo devem permanecer tampadas;

- Coloque areia sobre os cacos de vidro em cima do muro, pois são reservatórios do mosquito;

- A água da piscina deve ser constantemente trocada e as extremidades devem ser limpas com frequência;

- Garrafas vazias devem ser guardadas de cabeça para baixo ou tampadas.

A população pode ajudar a fiscalizar e denunciar os locais em que há acúmulo de lixo, entulho ou mato. Entre em contato com a Prefeitura pelo Fala Cidadão: 0800 035 1788.
 
Fonte: Site da Prefeitura de Itajubá
 
 
Combate à Dengue: Prefeitura faz mutirão no bairro Santa Rosa 02/08/2017
 
 
 
Combate à Dengue: Prefeitura faz mutirão no bairro Santa Rosa

Publicado por SECOM em: 25/07/2017


A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), mantém as ações de combate ao mosquito transmissor da Dengue, o Aedes aegypti. Este mosquito, que possui hábitos diurnos e alimenta-se de sangue humano, se reproduz em água limpa e parada, local ideal para as fêmeas colocarem os ovos.

Nesta semana, os agentes de Endemias realizaram um mutirão no bairro Santa Rosa. O mutirão baseou-se em visitas domiciliares, informando sobre os possíveis criadouros de Aedes aegypti, sintomas da doença e como agir em caso de suspeita. Também foram removidos os objetos inservíveis acumulados nos imóveis visitados, e que poderiam se tornar criadouros ou que já estavam com água parada.

Dicas:

- Caixas de água devem permanecer fechadas e a limpeza deve ser regular;

- Calhas devem ser limpas para que a água não se acumule;

- Pneus devem ser armazenados em locais fechados, cobertos e estarem sempre secos;

- As vasilhas dos animais devem ser lavadas com sabão, pois os ovos do mosquito ficam presos no vasilhame;

- Areia deve ser colocada nos pratos das plantas;

- Latas de lixo devem permanecer tampadas;

- Coloque areia sobre os cacos de vidro em cima do muro, pois são reservatórios do mosquito;

- A água da piscina deve ser constantemente trocada e as extremidades devem ser limpas com frequência;

- Garrafas vazias devem ser guardadas de cabeça para baixo ou tampadas.

A população pode ajudar a fiscalizar e denunciar os locais em que há acúmulo de lixo, entulho ou mato. Entre em contato com a Prefeitura pelo Fala Cidadão: 0800 035 1788.
 
Fonte: Site da Prefeitura de Itajubá
 
 
Prefeitura apresenta Plano Municipal de Saneamento Básico em audiência pública 02/08/2017
 
 
 
Prefeitura apresenta Plano Municipal de Saneamento Básico em audiência pública




A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) e em parceria com o Cimasas (Consórcio Municipal Itermunicipal dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí para o Aterro Sanitário), promoveu nesta terça-feira, 25 de julho, audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

A audiência foi realizada no Auditório Antônio Rodrigues de Oliveira (AARO), no Prédio Central da Unifei, e foi conduzida pelo Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira. Participaram representantes do Poder Executivo, Legislativo, de órgãos ligados ao Meio Ambiente e da comunidade.

A apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico foi feita pelo engenheiro Aloísio Ferreira, que consiste em:

- Ações imediatas: projetos e estudos existentes serão identificados, compilados e avaliados, hierarquizando-se as prioridades;

- Ações resultantes do desenvolvimento do plano;

- Ações para emergências e contingências (racionamento e aumento da demanda temporária, situações críticas na prestação de serviços).

Uma nova audiência pública deverá ser realizada em 30 dias. Após esta etapa um projeto de lei do Plano de Saneamento Básico deverá ser encaminhado à Câmara Municipal para votação e, após aprovado, ser implementado no município.
 
Fonte: Site da Prefeitura de Itajubá
 
 
INSS convoca milhares de segurados que não foram localizados para reavaliação de benefícios 01/08/2017
 
 
 
INSS convoca milhares de segurados que não foram localizados para reavaliação de benefícios
Governo está revisando a concessão de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez; 20,3 mil benefícios já foram cancelados devido ao não comparecimento dos segurados e já foram enviadas 435 mil cartas de convocação.
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou milhares de segurados para reavaliação dos benefícios concedidos por auxílio-doença e aposentadoria por invalidez. A lista com os convocados foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (1) – clique aqui para ver. A lista vai da página 96 até a 235 da Seção 3. A lista vem em ordem de nome do segurado e número de benefício previdenciário.
Está sendo convocado quem não foi localizado ou está com o endereço incompleto no cadastro do Sistema Único de Benefícios (SUB).
Esses convocados têm o prazo de cinco dias, contados a partir da publicação desta terça, para entrar em contato com a central de teleatendimento no número 135, para conhecimento da data agendada para reavaliação do benefício por incapacidade.
A convocação desses beneficiários se dá em virtude da devolução pelos Correios do ofício de convocação encaminhado pelo INSS ao endereço constante no cadastro do Sistema Único de Benefícios - SUB, devido à não localização do beneficiário ou devido ao endereço constante no cadastro estar incompleto, impossibilitando a emissão de correspondência.
Na data agendada para a realização da perícia, deverá ser apresentada toda a documentação médica como atestados, laudos, receitas e exames. No caso de não atendimento à convocação ou de não comparecimento na data agendada, o benefício será suspenso até o comparecimento do interessado, segundo o edital.
Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social, 20,3 mil benefícios já foram cancelados devido ao não comparecimento dos segurados. Até o momento, foram enviadas 435 mil cartas de convocação.
Ao todo, serão convocados 1,5 milhão de pessoas que há mais de dois anos estão sem perícia. Dessas, 530 mil recebem o auxílio-doença e mais de 1 milhão são aposentados por invalidez com menos de 60 anos.
Pente fino nos benefícios
O governo começa neste mês uma nova fase da Operação Pente Fino na concessão de benefícios sociais por incapacidade. Até o momento, mais de 200 mil benefícios de segurados que recebiam o auxílio-doença passaram por auditoria e 160 mil tiveram seus auxílios-doença cancelados, ou seja, oito de cada 10.
Ao todo, o governo pretende reavaliar 530 mil benefícios por auxílio-doença que há mais de dois anos não passavam por avaliação médica. A próxima etapa da operação será chamar os aposentados por invalidez. Serão convocados 1.004.886 aposentados por invalidez, começando pelos mais jovens. Os que têm mais de 60 anos ficam de fora.
O pente-fino nos benefícios por incapacidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já gerou uma economia de R$ 2,6 bilhões para os cofres públicos, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social.
Segundo o governo, 31,8 mil auxílios-doença que passaram pela perícia foram transformados em aposentadoria por invalidez, 1,8 mil em auxílio-acidente, 1 mil em aposentadoria por invalidez com acréscimo de 25% no valor do benefício e 5,2 mil que recebiam o benefício foram encaminhados para reabilitação profissional para voltar a trabalhar, mas em outra área.
À medida que as agências do INSS forem concluindo as perícias nos beneficiários de auxílios-doença, serão convocados os aposentados por invalidez que estão há mais de 2 anos sem passar por perícia.
Em alguns locais em que as perícias estão mais adiantadas, a nova convocação pode começar em agosto ou setembro.
O governo tem até dezembro para concluir a revisão dos benefícios. O cronograma varia de estado para estado e vai depender da capacidade de atendimento e da quantidade de benefícios vinculados a cada agência.
Pente-fino em números:
199.981 perícias realizadas
159.964 benefícios cancelados
31.863 benefícios convertidos em aposentadoria por invalidez
1.058 benefícios convertidos em aposentadoria por invalidez com acréscimo de 25%
1.802 benefícios convertidos em auxílio-acidente
5.294 segurados encaminhados para reabilitação profissional.
 
Fonte: Redação / G1
 
NOTÍCIAS ANTERIORES  
 
01/08/2017
INSS convoca milhares de segurados que não foram localizados para reavaliação de benefícios Governo está revisando a concessão de auxílio-doença e apos...
01/08/2017
INSS convoca milhares de segurados que não foram localizados para reavaliação de benefícios Governo está revisando a concessão de auxílio-doença e apos...
01/08/2017
INSS convoca milhares de segurados que não foram localizados para reavaliação de benefícios Governo está revisando a concessão de auxílio-doença e apos...
01/08/2017
Gabriela Pugliesi se diz pioneira no Instagram: "Quando comecei, ninguém publicava rotina. Só tinha paisagens" Influenciadora digital analisa mudança de pos...
01/08/2017
Conheça a "tropa de choque" de Temer que tenta barrar a denúncia da PGR na Câmara Deputados Carlos Marun (PMDB-MS), Darcísio Perondi (PMDB-RS) e Beto Mansu...
01/08/2017
Conheça a "tropa de choque" de Temer que tenta barrar a denúncia da PGR na Câmara Deputados Carlos Marun (PMDB-MS), Darcísio Perondi (PMDB-RS) e Beto Mansu...
17/07/2017
Após 10 anos, ninguém foi condenado por acidente da TAM em Congonhas, SP O Ministério Público Federal chegou a acusar três pessoas, mas todas foram inocen...
17/07/2017
Após 10 anos, ninguém foi condenado por acidente da TAM em Congonhas, SP O Ministério Público Federal chegou a acusar três pessoas, mas todas foram inocen...
17/07/2017
Brasil cria 67,3 mil vagas formais de trabalho no 1º semestre de 2017 Este foi o primeiro resultado positivo para o 1º semestre desde 2014. Ao todo, segundo ...
17/07/2017
"Chocada, arrasada", diz mãe de Isabella Nardoni sobre madrasta da menina ir para semiaberto Ana Carolina Oliveira falou ao G1 a respeito da decisão que perm...
17/07/2017
"MP não tem pressa", diz Janot sobre segunda denúncia contra Temer Procurador-geral da República participou de palestra em Washington. Mandato de Janot à f...
28/06/2017
Temer vê "infâmia", afirma que não há provas e diz que denúncia é "ficção" Ao lado de aliados, presidente fez pronunciamento no Planalto para se defend...
28/06/2017
Temer vê "infâmia", afirma que não há provas e diz que denúncia é "ficção" Ao lado de aliados, presidente fez pronunciamento no Planalto para se defend...
13/06/2017
Em dez anos, 465 vítimas – uma a cada semana, em média – procuraram ou foram encaminhadas à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decra...
08/06/2017
A Lava Jato está corroendo o PIB. E daí? A Lava Jato não tem data para terminar. Ela ameaça o governo Temer e pode ter um papel decisivo nas eleições de ...
08/06/2017
Planalto prevê vitória na corte, mas teme "fato novo" Após duas sessões do julgamento da ação no Tribunal Superior Eleitoral que pede a cassação da cha...
06/06/2017
PF pede que Temer esclareça a frase "tem que manter isso"; veja as perguntas feitas ao presidente PF mandou lista com 82 pontos ao presidente no inquérito em...
06/06/2017
Dilma acompanhará julgamento de ação que pede cassação da chapa em casa no RS Conforme a assessoria de imprensa da ex-presidente, ela deve acompanhar o ju...
06/06/2017
Saiba como será cada etapa do julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE Sessão desta terça começará pela análise de questionamentos à regularidade do proce...
06/06/2017
Saiba como será cada etapa do julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE Sessão desta terça começará pela análise de questionamentos à regularidade do proce...
+ NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTOS  
 
Facebook
 
Twitter
 
G1
 
Portal Terra
 
Inter Ney
 
Dicas L
 
Gmail
 
Yahoo
 
Hotmail
 
Charges
 
Humor Tadela
 
Caixa
 
Correios
 
Google
 
Humor Babaca
 
Blog do Madeira
 
Uol
 
Ponto Frio
 
Globo Esporte
 
Skype
 
Kboing
 
Baixa Ki
 
Ricardo Eletro
 
Mercado Livre
 
Net Shoes
 
Extra
 
Portal R7
 
Jogos Menina
 
Buraco
 
VTO
 
Savetone
 
Paraiso
 
DestinoShow
 
Big Farm
 
One Piece
 
Dafiti
 
Passagens
 
Jogos Barbie
 
Jogos Mário
 
337 Jogos
 
Banco Brasil
 
Jogos Zumbis
 
Empire
 
OGame
 
Desert
 
1 vs 100
 
Ikariam
 
WarGame
 
FOE
 
Youtube
 
waiBrasil Publicidade
 
Par Perfeito
 
Linkedin
 
Jia
 
Ponto Frio
 
Americanas
 
Lojas Edmil
 
Casas Bahia
 
Magazine Luiza
 
Mattos Calçados
 
Casa joka
 
A Mineira
 
Casa América
 
 
 
Publicidade
 
Nossos Contatos
(35) 99956-1464 - VIVO
(35) 98818-3391 - OI
redacao@jornalinformeeacao.com.br
jornalistaellianna@jornalinformeeacao.com.br
contato@jornalinformeeacao.com.br
eliana.teixeira@gmail.com
2017 ® Marca Registrada para Agência de Comunicação E. M. Teixeira Ltda. Todos os direitos reservados.