ANUNCIE AQUI
INSTITUCIONAL
Home
Ellianna Teixeira
Expediente
Eventos
Galeria de Fotos
Vídeos
Fale Conosco
 
EDIÇÕES DO JORNAL
Edições Anteriores
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Flash da Cidade
Internacionais
Nacionais
Regionais
  - Brazópolis
  - Itajubá
  - Maria da Fé
  - Pouso Alegre
  - Santa Rita do Sapucaí
 
CLASSIFICADOS
Bares
Contabilidade
Cursos
Diversos
Empresas
Farmácia
Flores
Fotografia
Frios
Hotéis
Imobiliárias
Informática
Lan House
Locação
Locadoras
Lojas
Presentes
Restaurantes
Serviços
Supermercados
Veículos
Veterinário
 
REDES SOCIAIS
   
DIVINO PAI ETERNO
MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS
PRECISA-SE DE VENDEDOR


O Jornal Informe e Ação está contratando vendedores para trabalhar na região do Sul de Minas.


Quer saber mais?
Entre em contato
(35) 99956-1464
(35) 98818-3391

ABRA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Entre no site www.jornalitajuba.com.br

Quer saber mais?
Entre em contato
(35) 99956-1464
(35) 98818-3391

SUL DE MINAS
Itajubá
Marmelópolis
Cristina
Piranguinho
Delfim Moreira
Brazópolis
Paraisópolis
São Lourenço
Pedralva
São José do Alegre
Santa Rita do Sapucaí
Pouso Alegre
Maria da Fé
Piranguçú
Wenceslau Bráz
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Campanha de Vacinação contra o Sarampo começa na segunda-feira 18 de novembro 17/11/2019
 
 
 
Campanha de Vacinação contra o Sarampo começa na segunda-feira 18 de novembro
No dia 18 de novembro, segunda-feira, iniciará a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. O alvo agora é o público adulto entre 20 a 29 anos, faixa com a maioria do número de casos com a doença. Para vacinar basta levar a carteira de vacinação e procurar um Posto de Saúde mais próximo, no bairro em que moram.

Dia “D”
No dia 30 de novembro, sábado, será o último dia da Campanha. Neste Dia ‘D’ de vacinação, dedicado a este grupo, todos os Postos de Saúde da cidade estarão abertos para receber as pessoas que ainda não foram vacinadas.

O Dia ‘D‘ da Campanha Nacional de Vacinação será uma data de mobilização e oportunidade para verificar também se há algum atraso no cartão de vacina.

Quem deve se vacinar na segunda etapa?

adultos de 20 a 29 anos
SOBRE O SARAMPO
Causado por um vírus, o Sarampo é uma doença infecciosa. Sua transmissão ocorre quando o doente tosse, fala, espirra ou respira próximo de outras pessoas. A única maneira de evitar o sarampo é pela vacina.

Os principais sintomas do sarampo são: febre acompanhada de tosse, irritação nos olhos, nariz escorrendo ou entupido e mal-estar intenso. Em torno de 3 a 5 dias, outros sinais e sintomas podem aparecer, como manchas vermelhas no rosto e atrás das orelhas que, em seguida, se espalham pelo corpo. Após o aparecimento das manchas, a persistência da febre é um sinal de alerta e pode indicar gravidade, principalmente em crianças menores de 5 anos de idade.

Fonte: Ministério da Saúde
 
Fonte: Fonte: Ministério da Saúde
 
 
Prefeitura adquire novos veículos para Saúde e conquista mais um objetivo de gestão 17/11/2019
 
 
 
Prefeitura adquire novos veículos para Saúde e conquista mais um objetivo de gestão
Visando melhorias nos serviços prestados e o conforto de pacientes que precisam se deslocar para tratamentos médicos, a Prefeitura de Itajubá adquiriu com recursos próprios e de emendas parlamentares, quatro veículos novos e modernos, que atenderão as demandas da Secretaria de Saúde.

Com isso, a Atual Administração conquista mais um objetivo, e hoje, todos os postos de saúde do município contam, cada um, com 01 (um) veículo para auxiliar nas atividades e atendimentos prestados aos itajubenses.

Com 20 lugares confortáveis e amplos, a van de modelo Mercedes Benz Sprinter 515 Executiva, adquirida com recursos do município, será utilizada para a condução de pacientes que realizam TFD – Tratamento Fora do Domicílio.

A ambulância modelo Fiorino, conquistada através da emenda Parlamentar do Deputado Federal Sub Tenente Luiz Gonzaga Ribeiro, realizará atendimentos simples na região. E os dois veículos modelo Fiat Uno Vivace, adquiridos também por emenda, atenderão as unidades dos Postos de Saúde dos bairros Novo Horizonte e Cruzeiro.

A Prefeitura de Itajubá se sensibiliza com a condição dos pacientes e garante, com a compra desses veículos, melhores oportunidades aos que utilizam o transporte, gerando segurança, agilidade e eficiência nos atendimentos.



RENOVAÇÃO DA FROTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Itajubá em sua Atual Administração, renovou a Frota de Veículos que atendem à população itajubense. Veículos modernos e amplos foram adquiridos para a realização de serviços públicos.

Recentemente, a Prefeitura adquiriu Tratores agrícolas LS de 145 cavalos, Pás carregadeiras Liu Gong, duas máquinas retroescavadeira New Holland, máquinas motoniveladoras e caminhões Volkswagen 24280 de 800 cavalos, para a manutenção de redes pluviais, execução de limpeza de bueiros, pavimentação asfáltica e serviços de infraestrutura no município.

A nova frota da Prefeitura já conta com centenas de veículos, mantendo o compromisso de sempre atender bem os cidadãos.



 
Fonte: Redação/Secom
 
 
ATENÇÃO – CORRIDA PELA SAÚDE E CAMINHADA DOS ENTAS ADIADA 17/11/2019
 
 
 
ATENÇÃO – CORRIDA PELA SAÚDE E CAMINHADA DOS ENTAS ADIADA
A Prefeitura de Itajubá informa que, em virtude da previsão meteorológica de chuvas intensas para amanhã, dia 15 de novembro, sexta-feira, será adiada a Corrida pela Saúde do Homem e da Mulher e XXI Caminhada dos Entas.
Os eventos ocorrerão em nova data: 30 de novembro, sábado, às 18h, com largada no Parque da Cidade.
INFORMAÇÕES
EVENTO: 3ª Corrida pela Saúde do Homem e da Mulher (5km de corrida e 5km de caminhada)
DATA: 30 de novembro (sábado)
LOCAL: Parque da Cidade
LARGADA: 18h
PÚBLICO: corrida a partir dos 18 anos e caminhada dos 16 aos 39 anos.
EVENTO: Caminhada dos Entas (5km)
DATA: 30 de novembro (sábado)
LOCAL: Parque da Cidade
LARGADA: 18h
PÚBLICO: a partir de 40 anos
 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Equipe Caiçara é a grande campeã da XVIII Taça Candoca de Futsal 17/11/2019
 
 
 
Equipe Caiçara é a grande campeã da XVIII Taça Candoca de Futsal
Em partida decisiva na noite desta última segunda-feira, 11 de novembro, os times finalistas da Taça Candoca levantaram as torcidas presentes no Ginásio do Tigrão. Com um jogo emocionante, a equipe do Caiçara venceu por 2 x 1 o time do Real Getsemani. O Caiçara comemorou o título saindo como grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto 2019 – XVIII Taça Candoca.

O Caiçara conquistou o título de forma invicta. Foram 5 jogos disputados e 5 vitórias, com 29 gols pró e 8 gols sofridos, saldo total de 21 gols. Com o Vice-Campeonato, a equipe Real Getsemani teve a seguinte campanha: 6 jogos com 5 vitórias e uma derrota, gols pró 42 contra 15. Saldo final de gols, 27.

Além da taça para o primeiro e segundo lugar, houve também um troféu reconhecimento pelo desempenho de alguns atletas que se destacaram durante as competições. Na melhor artilharia, o atleta Lucas Giantini Duarte da UNIFEI; melhor goleiro do campeonato, Gabriel Guimarães- do Caiçara, melhor jogador, Guilherme Alberto da equipe Real Getsemani; o melhor Fair Play ( jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo) ficou com o time da EFEI.

Desde o Dia 23 de outubro, 11 equipes iniciaram a busca pelo título de Campeão Municipal de Futsal 2019. As equipes, muito bem treinadas, balançaram a rede com 218 gols. Mais de 220 atletas se inscreveram e participaram gratuitamente desta competição que movimenta o Futsal adulto de nossa cidade.
A Prefeitura de Itajubá parabeniza equipes, atletas, dirigentes, árbitros e torcidas pelo brilhante campeonato; e reforça o compromisso de apoiar ações esportivas no município.



 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Cemig informa locais que haverá interrupção no fornecimento de energia 17/11/2019
 
 
 
Cemig informa locais que haverá interrupção no fornecimento de energia
A Cemig informa que, para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, haverá interrupção no fornecimento de energia em alguns endereços deste município.

Data da interrupção:
Desligamento: 29/11/2019 12h
Religamento: 29/11/2019 15h
Bairro: Nova Canaã
Endereço: Rua Renato Carlos Rodrigues, 110

Data da interrupção:
Desligamento: 29/11/2019 12h
Religamento: 29/11/2019 15h
Bairro: Anhumas
Endereço: Est Anhumas, 6700

Data da interrupção:
Desligamento: 29/11/2019 12h
Religamento: 29/11/2019 15h
Bairro: Anhumas
Endereço: Est Anhumas, 5560

É importante saber:
– esse desligamento poderá ser cancelado ou ter seu horário alterado sem aviso prévio;
– a energia poderá voltar antes do horário previsto;
– para sua segurança, caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, desligue o dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) de sua casa/comércio, mesmo com a rede da Cemig desligada;
– por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção.

Dicas de segurança:
– ao perceber um cabo partido, ligue imediatamente para o número 116 e avise a Cemig. Se possível, sinalize próximo ao local, mantenha distância de segurança e oriente a população;
– nunca toque ou empurre os cabos, mesmo estando pendurados ou no chão, pois podem estar energizados e provocar graves acidentes;
– se precisar podar uma árvore, acione a prefeitura e a Cemig para que possa receber as devidas orientações.

 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Prefeitura realiza manutenção em importante Patrimônio Histórico 17/11/2019
 
 
 
Prefeitura realiza manutenção em importante Patrimônio Histórico

Um Patrimônio Histórico carrega importância social e cultural de uma cidade. Sabendo disso, a Prefeitura de Itajubá realizou obra de manutenção preventiva e pintura do imóvel da sede do Palácio 26, um patrimônio que devido a sua relevância foi tombado pelo Conselho Deliberativo de Patrimônio Histórico e Artístico – CODPHAI.

A ação do tempo, tende naturalmente a degradar a estrutura do imóvel e o objetivo da conservação é agir com pequenos reparos e pintura evitando prejuízos futuros e preservando o Patrimônio Cultural.

No local funcionou a Prefeitura de Itajubá até 1982. Atualmente, ele funciona como Base Centro do 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, na Praça Adolpho Olinto.

Sobre o Palácio 26
O Palácio foi projetado pelo arquiteto italiano Moises Luigi e segue as características da arquitetura eclética, sendo um belo exemplar desta linguagem arquitetônica e das antigas casas de porão alto. A fachada possui ampla varanda com balaústres e quatro colunas que estão assentadas em pedestais retangulares e terminam coroadas por capitéis coríntios.

Merecem atenção, também, os gradis e o portão, ambos forjados em ferro fundido, com linhas retas e sinuosas, formando delicado desenho rendilhado.

O imóvel foi adquirido, em 1940, pelo então Prefeito Alcides Faria e tornou-se prédio da administração itajubense até 1982. Recebeu o nome de 26 de fevereiro em homenagem a data de nascimento do Presidente Wenceslau Braz. Foi tombado pelo Decreto Municipal nº 3093 de 20 de março de 1998.

Outros Patrimônios Históricos de Itajubá
A Prefeitura lançou em 2017, o Guia do Patrimônio Histórico de Itajubá, em parceria com o Conselho Deliberativo de Patrimônio Histórico e Artístico (CODPHAI). Neste Guia, são retratados 20 patrimônios culturais do município que já foram tombados. O objetivo de um guia, neste formato, é divulgar a riqueza patrimonial e cultural de Itajubá, resgatando as histórias.

O conteúdo possibilita ao leitor um conhecimento mais profundo do município, proporcionando a consciência de que a história e a cultura são elementos dinâmicos e que dependem da ação de cada pessoa para que sejam preservados e sirvam de base para a construção do futuro.

Os patrimônios que constam no Guia são divididos de acordo com a tipologia: Arquitetura Civil, Arquitetura Ferroviária, Arquitetura Funerária, Arquitetura Oficial, Unidade de Conservação, Atividades Econômicas, Gastronomia, Manifestações Artísticas e Arquitetura Religiosa. Entre eles, estão imagens e informações da Casa do Presidente Wenceslau Braz, Prédio Central da Unifei, Palácio 26 de Fevereiro, a Estação Ferroviária, a Mulher de Bronze e seu Mausoléu, a Escola Estadual Cel. Carneiro Júnior, o Pastel de Milho, a Calçada da Fundição Dastre, o Retrato do padre Lourenço das Costa Moreira, entre outros.

 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Escola Cívico Militar em Itajubá 17/11/2019
 
 
 
Escola Cívico Militar em Itajubá

Itajubá recebeu na tarde de terça-feira, dia 12, a visita do Deputado Estadual Coronel Carlos Henrique Coelho de Campos. O Prefeito Rodrigo Riera acompanhado do Vice-Prefeito Christian Gonçalves, acompanharam o deputado na visitação em escolas do município, com o objetivo de implantar uma escola Cívico-Militar em Itajubá.

A comitiva realizou a visita em duas escolas da rede municipal: o C.I.E.M. – Centro Integrado de Educação Municipal Ciryllo Rodrigues de Souza – EM Prof. Francisco Júlio dos Santos, no bairro Anhumas e a Escola Municipal Francisco Pereira Coutinho – CAIC, no bairro Novo Horizonte. Também acompanharam a visita, a Secretária de Educação Mariângela Alves e o Vereador Rodrigo Melo.

O projeto das Escolas Cívico-Militares foi lançado pelo Ministério da Educação (MEC), possui o apoio popular e para sua implantação, tem a iniciativa da Prefeitura. Entre as ações do projeto, está inlcuso o suporte de monitores cívico-militares que ajudarão na manutenção da disciplina e do civismo. A estrutura pedagógica das escolas, bem como a diretoria e o corpo docente serão mantidos.

“Agradeço a presença do Deputado Estadual Coronel Henrique em nossa cidade e seu trabalho frente à ações que visam o desenvolvimento do nosso estado. Ter este olhar visionário, em um projeto tão importante, nos mostra seu comprometimento com os itajubenses.”, declara o Prefeito Rodrigo Riera.
 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Presídio de Itajubá completa 10 anos e é considerado modelo para Minas Gerais 17/11/2019
 
 
 
Presídio de Itajubá completa 10 anos e é considerado modelo para Minas Gerais

O Presídio de Itajubá completou 10 anos de atividades e na última quarta-feira, dia 13, foi realizada a solenidade de comemoração, que contou com a presença do Vice-Prefeito, Christian Gonçalves. Durante o evento destacou-se o desempenho do Presídio durante esses anos, servindo de modelo para outras unidades no Estado de Minas Gerais. O sistema prisional de Itajubá é reconhecido como Unidade Escola no quesito humanização de atendimento.

Na cerimônia, foi inaugurada a Cela de Triagem, com capacidade para 18 vagas. Neste projeto, os detentos admitidos pela unidade permanecem no local por 10 dias, permitindo a ambientação ao sistema carcerário e monitoramento. Posteriormente, são alocados no pavilhão executivo.

Também foram inaugurados o asfaltamento e a nomeação da via de acesso ao Presídio, projeto de autoria do vereador José Maria Silva, e que agora é denominada Rua Comissário Benedito Vilas Boas. O asfaltamento da via foi realizado através de uma parceria com a Prefeitura de Itajubá.

Durante a cerimônia, servidores, ex-servidores e colaboradores da instituição foram homenageados pela parceria desempenhada ao longo desta década. Dentre os agraciados figura o Prefeito Rodrigo Riera, o Vice-Prefeito Christian Gonçalves, o Secretário de Saúde- Nilo Baracho, o Secretário de Obras -Antônio Alberto Teixeira e o Comandante da Guarda Municipal- Adilson José Souza da Silva pela colaboração desenvolvida em favor do bom funcionamento da Unidade.

“Trabalhar na ressocialização dos detentos e deixá-los preparados para viverem em sociedade é o mais importante” destacou o Vice-Prefeito, Christian Gonçalves.

O Ex-Diretor Geral Rodney Dantas Pinto teve grande participação no legado do presídio, sendo referência para o Diretor atual Leandro Rodrigues Palma. “Sinto-me feliz e honrado. Agradeço este momento ímpar para a unidade, foi com muita luta e parceria que conseguimos o maior benefício, que é integrar os presos à sociedade”, comentou, em agradecimento, o Diretor Leandro.

Sobre o Presídio de Itajubá

O Presídio de Itajubá está localizado às margens da BR-459 e hoje atende 714 detentos.

Um dos grandes diferencias da unidade do município está na forte parceria com o Executivo, além das ações de ressocialização, onde os detentos desenvolvem diversas atividades como o trabalho de plantio de hortaliças – doadas para instituições carentes, apreensão de animais, capina, asfaltamento, pintura, instalação das academias ao ar livre e reformas de cadeiras de rodas.

Recentemente, o Presídio de Itajubá construiu um balanço para pessoa com deficiência física e através da parceria com a Prefeitura, foi instalado no Parque da Cidade, sendo o primeiro brinquedo público para PCD´s em Itajubá.
 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Parque do Rebourgeon será inaugurado dia 23 de novembro 17/11/2019
 
 
 
Parque do Rebourgeon será inaugurado dia 23 de novembro
O que todos mais querem é ter tempo e de qualidade para estar com a família. Ter um local seguro para as crianças brincarem, um espaço de encontros de jovens e bem- estar para idosos, tudo reunido em um único lugar. Pensando nisso, a Prefeitura de Itajubá tem a alegria em informar a inauguração do grande complexo de esporte e lazer, o Parque do Rebourgeon. O evento ocorrerá no dia 23 de novembro, às 9h30. Durante a festividade haverá brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de pipoca, algodão doce e show musical.

A Prefeitura investiu fortemente nesse grande sonho. O Parque do Rebourgeon possui aproximadamente 12mil m² de área de recreação com mesinhas de pingue – pongue, banheiros, pista de caminhada e um lindo, completo e moderno playground. O projeto contempla áreas distintas para práticas esportivas como campo de futebol e pista de skate. Como estrutura de apoio aos esportes, haverá 3 vestiários, depósito de materiais, arquibancadas e bebedouros, academia ao ar livre e espaço para a terceira idade.

O local foi construído para atender a uma das regiões mais populosas de Itajubá, que abrange os bairros Rebourgeon, Santa Luzia, Jardim Bernadete, Jardim das Palmeiras, Santa Helena, Canaã, Piedade e demais nas imediações, com aproximadamente 20.000 moradores que tanto sonhavam com uma área de lazer.

O Parque do Rebourgeon é um local destinado a todos os Itajubenses. Visite e participe da inauguração!

Recursos destinados ao Parque

A conquista do parque foi possível graças à parceria da Prefeitura com o Deputado Federal Bilac Pinto que, por meio de emenda parlamentar, destinou cerca de R$ 2,4 milhões para a construção do empreendimento.

INFORMAÇÕES
EVENTO: Inauguração Parque do Rebourgeon
DATA: 23 de novembro (sábado)
HORÁRIO DAS ATIVIDADES: 8h30
HORÁRIO DA INAUGURAÇÃO: 9h30
 
Fonte: Redação/Secom
 
 
Parque do Rebourgeon atenderá aproximadamente 20 mil moradores 07/11/2019
 
 
 
Parque do Rebourgeon atenderá aproximadamente 20 mil moradores
A Prefeitura de Itajubá segue realizando diversas obras no Parque do Rebourgeon. Este amplo e importante complexo de lazer e esporte está sendo construído para atender a uma das regiões mais populosas de Itajubá, que abrange os bairros Rebourgeon, Santa Luzia, Jardim Bernadete, Jardim das Palmeiras, Santa Helena, Canaã, Piedade e demais nas imediações, com aproximadamente 20.000 moradores.

Apesar de ainda não estar finalizada, a área já se tornou um ponto de encontro e de lazer para moradores. Recentemente, foram executadas pinturas nas mesinhas de pingue -pongue, manutenção dos banheiros, asfaltamento da pista de caminhada, colocação de bancos, lixeiras e, para garantir a diversão das crianças, foi instalado um lindo, completo e moderno playground.

Serão aproximadamente 12mil m² de área de recreação, e o projeto contempla a instalação de áreas distintas para práticas esportivas como campo de futebol, pista de skate, pista de malha e pista de caminhada.

Como estrutura de apoio aos esportes, haverá 3 vestiários, depósito de materiais, arquibancadas e bebedouros, academia ao ar livre e espaço para a terceira idade.

Recursos destinados ao Parque
A conquista do parque foi possível graças à parceria da Prefeitura com o Deputado Federal Bilac Pinto que, por meio de emenda parlamentar, destinou cerca de R$ 2,4 milhões para a construção do empreendimento.

 
Fonte: Redação/Secom
 
NOTÍCIAS ANTERIORES  
 
07/11/2019
Professor pula corda com aluno cadeirante no colo e vídeo viraliza na web Heitor, de 7 anos, disse que queria brincar da mesma forma que os amigos na escola. ...
17/10/2019
Morre no Rio Maurício Sherman, um dos pioneiros da TV no Brasil, como ator, produtor e diretor Sherman ajudou a criar o "Fantástico" e lançou os programas i...
17/10/2019
Bolsonaro vê "desonestidade" se foi grampeado em áudio no qual fala em afastar líder do PSL Em conversa gravada, o presidente falou com interlocutor sobre l...
17/10/2019
Julgamento do STF sobre prisão em 2ª instância pode beneficiar 38 condenados da Lava Jato no Paraná O benefício não significa, necessariamente, que quem ...
13/09/2019
Crivella pede que se apure se houve "sabotagem" no incêndio: "Completamente prematuro", diz delegado Prefeito também decretou luto oficial de três dias pe...
13/09/2019
Doze horas após incêndio, familiares e amigos buscam notícias sobre pacientes do Hospital Badim. Pacientes que estavam internados na unidade de saúde for...
13/09/2019
Doze horas após incêndio, familiares e amigos buscam notícias sobre pacientes do Hospital Badim. Pacientes que estavam internados na unidade de saúde for...
06/08/2019
O transporte coletivo de passageiros em uma cidade é um serviço público importante para o cidadão. É através do transporte público coletivo que a popula...
06/08/2019
O Dia Nacional da Saúde é celebrado anualmente em 5 de agosto no Brasil. A data tem o objetivo de conscientizar a sociedade brasileira sobre a importância da...
06/08/2019
A rede de cinemas Cine A, a primeira do Brasil a construir um cinema totalmente autossustentável, inaugurou na última sexta-feira, dia 2 de agosto, o ponto de...
02/08/2019
Restaurante Avenida CARDÁPIO DE DOMINGO Arroz branco Arroz integral Arroz colorido com frango desfiado Feijão carioca Feijão Tropeiro chuchu com C...
30/07/2019
Atestado de óbito diz que morte de pai do presidente da OAB foi causada pelo Estado Bolsonaro diz que Fernando Santa Cruz foi morto por "grupo terrorista" de ...
30/07/2019
Zé Hélio conta como fez para ter redes sociais ilimitadas Ele dá uma super dica para usar o Facebook e o WhatsApp sem medo de consumir todo seu créditoA fa...
30/07/2019
Presidente da OAB diz que vai ao STF para Bolsonaro esclarecer o que sabe sobre a morte de seu pai Presidente da República afirmou que contaria como o pai de ...
18/07/2019
...
27/06/2019
...
19/06/2019
Senado aprova derrubar decretos de Bolsonaro que flexibilizam porte de armas Com decisão, texto segue para a Câmara dos Deputados. Decretos foram assinados p...
19/06/2019
Na evolução, cachorros passaram a levantar sobrancelhas para ter atenção dos humanos Movimento dos músculos acima dos olhos não ocorre com a mesma intens...
19/06/2019
Romário da Silva Barros, de 31 anos, do portal "Lei Seca Maricá (LSM)" foi morto com três tiros na cabeça. Foi o segundo caso em menos de um mês. O jorn...
16/06/2019
Senhores(as), boa tarde! Na data de ontem, dia 13/06/2019, no Teatro Municipal Cristiane Riera, em Itajubá, o 56º Batalhão celebrou o Ducentésimo Quadrag...
+ NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTOS  
 
Facebook
 
Twitter
 
G1
 
Portal Terra
 
Inter Ney
 
Dicas L
 
Gmail
 
Yahoo
 
Hotmail
 
Charges
 
Humor Tadela
 
Caixa
 
Correios
 
Google
 
Humor Babaca
 
Blog do Madeira
 
Uol
 
Ponto Frio
 
Globo Esporte
 
Skype
 
Kboing
 
Baixa Ki
 
Ricardo Eletro
 
Mercado Livre
 
Net Shoes
 
Extra
 
Portal R7
 
Jogos Menina
 
Buraco
 
VTO
 
Savetone
 
Paraiso
 
DestinoShow
 
Big Farm
 
One Piece
 
Dafiti
 
Passagens
 
Jogos Barbie
 
Jogos Mário
 
337 Jogos
 
Banco Brasil
 
Jogos Zumbis
 
Empire
 
OGame
 
Desert
 
1 vs 100
 
Ikariam
 
WarGame
 
FOE
 
Youtube
 
waiBrasil Publicidade
 
Par Perfeito
 
Linkedin
 
Jia
 
Ponto Frio
 
Americanas
 
Lojas Edmil
 
Casas Bahia
 
Magazine Luiza
 
Mattos Calçados
 
Casa joka
 
A Mineira
 
Casa América
 
 
 
Publicidade
 
Nossos Contatos
(35) 99956-1464 - VIVO
(35) 98818-3391 - OI
redacao@jornalinformeeacao.com.br
jornalistaellianna@jornalinformeeacao.com.br
contato@jornalinformeeacao.com.br
eliana.teixeira@gmail.com
2019 ® Marca Registrada para Agência de Comunicação E. M. Teixeira Ltda. Todos os direitos reservados.