Ao jogar o chapéu e sair de mansinho, deixando o time do Flamengo na mão sem justificativas plausíveis no ano passado, a torcida bem como parte da imprensa do futebol começaram a cogitar que o técnico Mano Menezes iria para o Corinthians.
O previsível aconteceu e o técnico Mano assumiu o time do Corinthians em 2014.
Em tudo isso, quem acabou levando a melhor foi à torcida do Flamengo que viu o humilde técnico Jaime de Almeida sair do ostracismo e levar o time do Flamengo ao título da Copa do Brasil, surpreendendo até sua própria torcida.
Parece que os ventos não estão a favor do Mano.
Em crise com maus resultados e agressão da torcida, o Corinthians tem o seu pior início do paulista em dez anos.
O time sob o comando de Mano Meneses completa três fracassos seguidos com uma goleada nesse meio. Somente em 2004 foi pior que este início.
Para piorar, após a goleada do meio da semana, cerca de 100 torcedores invadiram o centro de treinamento e agrediram o centroavante Guerreiro. Os jogadores afetados psicologicamente solicitaram o cancelamento do jogo de ontem contra a Ponte Preta, mas por pressão da Federação Paulista e da Rede Globo de Televisão, o jogo foi confirmado. O Resultado foi mais uma derrota para a estatística negativa do Mano.
Agora o técnico que tanto sonhou voltar para a Fiel, está mais uma vez mano a mano com a crise e uma enfurecida torcida.
Errar é humano, mas será que é o mano que está errando?
Se o erro é do Mano, acho que é desumano para Fiel manter o erro.
Pelos manos, essa é a minha opinião!
|