A turismóloga Bruna Gomes Nehara é a nova responsável pela gestão do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas (CTCSM). Ela foi aprovada através de processo seletivo e empossada na última assembleia ordinária, ocorrida dia 30 de janeiro. “Estou extremamente feliz em ver que os associados confiam no meu trabalho. Através do Circuito poderei fazer o turismo acontecer de todas as maneiras: espero fazer a diferença”, declarou a nova gestora.
Entre as suas atividades, de acordo com o Estatuto, a gestora irá coordenar e supervisionar as atividades da Secretaria Executiva; orientar a construção participativa e monitorar as ações do Plano Plurianual; sugerir a contratação de especialistas para a execução do Plano; assinar convênios, contratos, sempre junto com o presidente do Conselho Deliberativo e, também, apresentar relatórios de contratos, convênios, atividades, e outros assuntos. “Acredito que temos todo o potencial para conquistar ainda mais nossa região, Minas e o Brasil, sendo sempre um exemplo de gestão e uma fonte de pesquisa”, afirmou Bruna.
Aos 23 anos, Bruna ocupa a vaga que, por oito anos, foi designada a Walter Santos de Alvarenga, já falecido e lembrado como ‘eterno’ gestor do Circuito Caminhos do Sul de Minas, pela bela dedicação e grande contribuição à entidade.
Compõem ainda o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, o presidente voluntário José Maurício Carneiro Silva; a secretária administrativa, Célia Maria Alves; o agente de Desenvolvimento Regional, Eduardo Lanza e a assessora em Comunicação, Célia Rennó.
Fonte: Assessoria em Comunicação CT Caminhos do Sul de Minas |